GameCIH : Como hackear jogos no Android apk download !




Pessoal , hora ou outra eu vou flashear roms, e na maioria das vezes preciso reinstalar o aplicativo novamente, e hackear novamente também . :)
Vou postar aqui o Game CIH, um aplicativo android para hackear jogos Android .


Mais prestem atenção, esse aplicativo tira , digamos que 80% de toda graça do jogo, tornando-o enjoativo mais rápido.

Vou fazer um breve tuto ensinando a usar , vamo lá:

1º:Primeiro baixe e instale o aplicativo, obvio hauhas.

2º:Depois execute-o , vai pedir permissão root, aceite.
vai aparecer uma tela + ou- igual a esta.


3°:Em Hot-Key vc da um Clique, e depois aperte um botão para ficar configurado,para quando estiver jogando, vc ativar o hacker usando ele. Eu escolhi o botão Search, a Lupinha , uma vez que nem uso ela para jogar achei a mais apta para o mesmo.

Em toolbar , pode deixar como está.

4°:Agora saia do hacker, usando Home ou voltando mesmo, e abra o seu jogo (ou volte para ele, caso ja esteja aberto)

5º:Aperte a Tecla que vc configurou para ativar o cheat e vai abrir esta tela:


6º Vá em Input Number e Coloque o valor que você quer alterar, no meu caso $4.000, coloque o valor sem virgulas ou ponto e clique em Ok.


7º: O aplicativo vai fazer um scan no número que vc colocou e vai voltar com resultados, dessa maneira:


8º:Encontrou 30 resultados procurando por 4000. Agora agente precisa alterar esse 4000 la no jogo para que possamos refazer o scan e obter 1 ou 2 resultados. Iremos ao jogo e compraremos qualquer coisa só para alterar os 4000. Vamos a Loja comprar um Body Kit. Beleza sobrou 2500, conseguimos alterar os 4000.


9º:Agora precione novamente a tecla que você configurou para ativar o hacker no meu caso foi o search key:

10º: agente ficou com 2500 depois de comprar o body kit , então clicaremos em Input Number e vamos digitar o nosso novo valor. no caso 2500.


11º: Beleeeeeeeeeeeza, o gamecih encontrou apenas 1 resultado,isso é ótimo:

12º: Agora é so vc clicar em cima desse resultado e alterar para quantos vc quiser, eu não recomendo usar mais que 999999999 , pois pode causar feixamentos do jogo, sendo necessário reinstalar.
13º:Depois de digitar o valor , clique em modify e ja pode feixar o hacker, usando o botão 
Menu >Stop game ich .


Prints do meu cel Lg p500h:
Quadrant:Aqui não mudei nada ein hauhas.


Monster Shoot                            

Defender 2 Online

SIX GUNS (reparem nos valores do dinheiro)





Em jogos que tenha cash, e que eles te dão um valor inicial, é possivel alterar os valores de cash e donate tbm. :)


É isso ai , qualquer dúvida deixe seu comentário , e é nóis.



69 comentários:

  1. Olha cara parabens pelo blog..concerteza o melhor em materia de jogos para android estarei divulgando....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado , é isso que nos incentiva a continuar postando . Você é sempre bem vindo aqui. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Naum estou conseguindo baixar o apk... Alguma posição com relação ao por que? No link... Fala que o arquivo é inválido...

      Excluir
  3. Uma pergunta, porque eu instalo e ele diz assim...
    Error!!!
    NO ROOT!!!

    ROOT USERS ONLY
    CIH in Taiwan.

    ResponderExcluir
  4. Eai Yuri . Cara acredito que seja porque o seu celular não tenha acesso root.

    É necessário o root para o cheater funfar , Fique ciente que root anula sua garantia .

    Vlw ,e obrigado pela sua visita maninho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como ajeita isso me envie a resposta por email se der:adrianovaltine.30@gmail.com

      Excluir
  5. Olá, cara esse teu blog é chupeta eim! tem altas dicas e macetes. Me diz uma coisa tentei testar com o Six Guns! porem sempre busca milhares de resultados... como você fez para conseguir nesse jogo? para que serve as outras opções? vlw!!!

    ResponderExcluir
  6. poxa cara no meu galaxy w teu apk tá travando tudo,quando clico nele do acesso root ai pronto,ele trava meu celular e num sai mas do lugar!o que será?

    ResponderExcluir
  7. Wendel, muito obrigado por postar esse tuto de como fazer para cheat-ear jogos do Android, cara! Valeu mesmo. Eu estava tentando subir de nível no Gangstar Rio, mas demorava muito. Agora ficou mais fácil. Muito obrigado mesmo, por passar adiante essa dica.

    ResponderExcluir
  8. Cara por que quando eu abro o programa e depois clico em permitir depois de + ou - uns 5 minutos o celular trava e é necessário tirar a bateria? Responde Aew Vlw

    ResponderExcluir
  9. O amigo to que nem um tarado tentando usar esse programa no jogo Dinosaur war, mas n consigo por nada, ja tentei desse jeito que tu ensinou e tbm do modo que eu vi no youtube que escreve _crystal mas ele nunca acha nada, meu tablet tem root, se c conseguir postre uma video fznd pf, estou usando a versao 3.0 do cih direto do site.

    ResponderExcluir
  10. Queria saber como faz em Empire Defense 2, alguém pode me ajudar? Tenho root e nunca dá certo. :/

    ResponderExcluir
  11. esse app não funfa no Tower defense lost Earth...aparece na tela que ele reconhece o app ,então ele nao funciona com os dois rodando juntos e nem entra no jogo...sabe como faz pro jogo nao saber que o gamecih ta rodando junto...desde ja agradeço se poder me ajudar..

    ResponderExcluir
  12. Boas, onde acho root para samsung galaxy ace ?
    tou virando a cabeça ao contrário por tanto procurar e não encontrar nada, me ajuda pf *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa um arquivo chamado acegingerroot e passa pro cartão sd.Ele vai vir zipado mas não descompacta.Depois entra no modo recovery(aquela tela q serve pra resetar o celular) e clica em update from sd card,acho q é assim q ta .-. Aí procura o acegingerroot q vc baixou e seleciona ele.Depois é só voltar pra primeira tela do modo recovery e clicar em reboot. ;D

      Excluir
  13. Amigo, testei no ice age village... eu consegui mudar o gold... no entanto o dinheiro fica caindo ate ficar com o valor normal que eu tinha... tem como resolver isso?

    ResponderExcluir
  14. Mano .. Eu uso esse hack .. Em todos os jogos . Ele funciona perfeito .. Só em alguns jogos que tem bloqueio .. Que não da .. Mais me diz .. Não to conseguindo hackear cash... O único cash.. Que eu consegui foi do castle master.. Sabe me encenar hacker .. Dos jogos da gameloft... ?ou qualquer outro .. tipo,o eternity warriors .. Gun bros ?..hackear os coins?..aguardo .. Email . Mailson.galaxy.note@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Qual o Numero que devo inserir para ganhar dinheiro no six guns

    ResponderExcluir
  16. Quando inicio o apk fica uma tela preta com a ms Please wait e n sai disso... O que será?

    ResponderExcluir
  17. Pelos comentários o cheater é muito bom,pena que meu Xperia Arc sempre da error no root ,sei la mano,ja vi youtube,google,e sempre fa certinho mas quando so eu q vo tenta...não da certo,deve ser por que meu celular nao tenha o acesso root,poxa tem como me ajuda a mudar as configuraçoes ,antes que eu quebre o celular todo. Obrigado ^^

    ResponderExcluir
  18. Sou Novato nessas coisas, entao,como da acesso Root para o GAME CIH?? Aguardo Resposta,Valeu ;D

    ResponderExcluir
  19. lol Muito Top esse blog e esse app! kkk
    Valeu mesmo, funcionou aqui no Call of Mini Double Shot.
    Falooow! Toooop!!

    ResponderExcluir
  20. nao consegui no wolrd war sera que tem como?

    ResponderExcluir
  21. se alguem descobrir como hackear WORLD WAR e poder me mandar por e-mail eu ficaria mto grato pois ja revirei tudo e nao acho nada mas sei que e possível.. adriano.stz94@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. uso ja faz um tempo so que agora so fica please wait cara ja faz um tempo nao da pra faze nd

    ResponderExcluir
  23. kra sera que. o avast atrapalha no cih nao vai msm ja desintaleibe intalei d novo mas so fica msm no please wait

    ResponderExcluir
  24. valeu cara funcionou aqui no meu galaxy pocket.

    ResponderExcluir
  25. alguem sabe o codigo para MANA no Defender 2

    ResponderExcluir
  26. Inton varios ae usam o pc eu uso o tablet e e mais dificil de instalar, como faco ? E é pro six gun vlww

    ResponderExcluir
  27. No meu celular ( galaxy y ) nao sai da tela please wait......

    quero muito esse app pra hackear o star warfare alien invasion

    ResponderExcluir
  28. kara no meu razr i nao funfou, alias ate agora nenhum hack funfou nele, e eolha q está rooteado, acredito que há algo que até então impeça esses hacks de funcionar... sei lá. Se alguém tiver sucesso com razr i poste aí pra gente. Vlw

    ResponderExcluir
  29. Cara no galaxy s2 nao funciona e ele ta versao 4.1.2 eu gostaria de usar para jogar

    ResponderExcluir
  30. como usar no need for speedy mostwanted?

    ResponderExcluir
  31. Cara, esse cheater funciona no World War ? Vlw

    ResponderExcluir
  32. Tem como resolver o problema: eu abro o game CIH e fica "please wait.." Nao saí disso :/ uso galaxy y tv.

    ResponderExcluir
  33. No tablet o game top paraside cove nao estou coseseguindo pode me ajudar o que devo fazer para aumentar os rubies e coins?

    ResponderExcluir
  34. nao consigo baixa por favor me ajudem :'(:'(:'(

    ResponderExcluir
  35. Ola!eu instalei o apk no galasy s2 mas quando abro ele aparese uma tela escura e no conto superio esquerdo aparese (please wait)e nao sai diso,desde ja agradeso se voce puder me ajudar com ese "probleminha",obrigado.

    ResponderExcluir
  36. No meu aparece please wait.... E não sai disso responde aí pf

    ResponderExcluir
  37. cara ja tentei varias vezes ja baixei varios programas e nunca consegui usar nenhum desses cheats no Iruna

    ResponderExcluir
  38. o razr i n funciona... alguém sabe uma solução?

    ResponderExcluir
  39. ae valei deu certinho, pra quem teve o erro do please wait:

    1.) Se você já tiver instalado GameCIH, mantê-lo por enquanto.
    2.) Vá para Configurações> Desmarque Mod Debug
    3.) Desinstalar GameCIH
    4.) Vá para Configurações> Verificar Mod Debug
    5.) Instale GameCIH novamente
    6.) Deve funcionar!

    ResponderExcluir
  40. Para quem tah com o poblema please wait
    Faça o seguinte vá em configurações>aplicações>depuraçao sb e marque isso e pronto reinicie o gamecih e ele pegará normamente espero ter ajudado :D

    ResponderExcluir
  41. no meu galaxy s4 naum ta abrido tem root e tudo so que quando abre o apk diz "please waith" e naum sai disso! queria ajuda pois esse app parece da hora

    ResponderExcluir
  42. brother ve se vc consegue alguma coisa com o game catapult saga? Eu consigo alterar tdos numeros mas eles voltam,sera que nao tem geito?des de ja agradeco

    ResponderExcluir
  43. Velho la no canto superior,aparece Noo Root!
    Oq devo fazer? :-x
    Des de ja Obt!
    V

    ResponderExcluir
  44. muito obrigado cara esse vai ser + um blog que acompanharei de verdade muito obrigado

    ResponderExcluir
  45. mano pra min faze issoo eu tenho q te cash ?? eu quero faze isoo no zenonia 3

    ResponderExcluir
  46. cara tava usando o game guardian no meu s2 pra tentar hackear o clash of clans sera q esse ai da jeito? pq o game guardian num deu nao :/

    ResponderExcluir
  47. no meu galaxy 5 fica uma tela preta "please wait" ai marco depuração e tento abrir de novo ai meu cel trava...alguem me ajuda...meu android é 2.3.7 sera que tem outro que posso istalar???

    ResponderExcluir
  48. Cara não consigo achar esse app velho.

    ResponderExcluir
  49. Velho essa ferramenta funciona para o jogo clash of clans?

    ResponderExcluir
  50. Cara , eu quero mto hackear o clash of clãs mais quando uso o game cih diz ki o usuário e o servidor saíram de sincronização ai tem ki reiniciar o jogo e nao pega o hack , tem como hackear ? Ou entao indica um hack pfv , obg.

    ResponderExcluir
  51. alguem por favor me ajuda a baixar esse App GAMECIH vai me ajudar muito num jogo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe pela play store.Digite tudo junto e aparecerá ....instale e pronto siga as instruncões

      Excluir
  52. a primeira busca pelo numero no game cih deu 129,ai eu comprei um negócio e fui pesquisar novamente,ele não achou nenhum ( 0 found ) :/

    ResponderExcluir
  53. nao consigo usar no "hay day" se alguem conseguir posta um tutor pvf (y)

    ResponderExcluir
  54. Nao consigo baixar o gamecih, onde consigo baixa-lo

    ResponderExcluir
  55. tipo.... so funciona em jogo off ,,, em jogos online nao funciona ,,,,ex ; jumgle heat, clash of c... perfect kick ,, entre outros ,,,,, funciona no pou,, subway , asfhalt , six g,

    ResponderExcluir
  56. Não consigo instalar quando iniciou deu erro me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  57. Mano vc sabe se tem rack pro jogo game of war android se vc solbe e tiver eu te dou ate um dinheiro mano obrigada

    ResponderExcluir

Seja educado ao comentar e não poste palavras de baixo calão,todo comentário é avaliado por nossa moderação e se considerado impróprio ele será deletado.