Six guns HD Hvga 320x480 e Qvga 240x320 Android Apk + SD data download


Um Oeste mais selvagem do que imaginaste. Jogue grátis: os inimigos é que pagam!
Explora uma fronteira realmente enorme e aberta, num Oeste Selvagem repleto de cowboys, bandidos e inimigos menos... naturais, neste jogo de aventura e tiro na terceira pessoa.
Buck Crosshaw nunca matou um homem que não o merecesse, mas agora é um fora-da-lei que se viu obrigado a fingir a própria morte e a escapar para o Arizona. Porém, ao escapar a um mal, Buck está prestes a enfrentar outro, pois uma antiga e terrível força agita as colinas desta misteriosa região.

Escreenshots

 
 

Vídeo
Instalação

1. Copie a data para o sdcard/android/data/Aqui 
2. Instale o apk,pronto.


Download (.apk):(Mirror1,Mirror2


Download SD data (Adreno)(PowerVR)(tegra senha:chojak)


Six guns para Lg p500 e outros Hvga e Qvga

Postador por : Wendel Oliveira Alves


Novo método de instalação, não precisa mudar o nome do aparelho.
Download no final do Post ! Parte Única


Veja o vídeo 


Bom galera , após um comentário de que o jogo não havia pegado em um galaxy 5 e mini eu resolvi saber mais sobre o caso e encontrei esse tutorial no andropalace ensinando a fazer funfar o six guns em aparelhos com processadores menos potente diga se de passagem,o tutorial está logo abaixo.

Queria dizer que eu não me responsabilizo por danos causados em seu telefone, portanto só ultilize desse tutorial se vc estiver certeza do que está fazendo.
Sem mais delongas let's go.

Testado em:
Lg Optimus one(p500h)
Galaxy GIO,ACE E FIT
Xperia X10 Mini 

Instale o apk e mova a pasta data para sdcard/gameloft/games/Aqui

Instruções para usuários LG Optimus One:

Se você tem um Lg optimus one,então você pode jogar este jogo sem necessidade de root,precisando apenas verificar os dados usando Wi-Fi ou rede de dados baixar 3 MB de dados adicionais para jogar o jogo , Bom não ? Pule para o final do post,faça o download e jogue tranquilamente.

Se o seu telefone for de outro modelo, use esse método para jogar este jogo no seu telemóvel.

Instruções:

1) Você deve ter um telefone com root,baixar e instalar o Titanium Backup.
2) baixe "este arquivo" e extraia , agora coloque na pasta Titaniumbackup no SDCard /
3) Abra o Titaniumbackup e toque na guia backup / restore e encontre sixguns, e restaure SOMENTE os dados 
4) O Jogo vai funcionar, Divirta-se.

Instruções 2 º:

Se você estiver recebendo erro de que o dispositivo não é suportado POR FAVOR pedido de restituição, em seguida, usar esses Instruções

1) Baixe o Es File Explorer.
2) No ES File Explorer, vá em Configurações> Configurações de raiz e permita a seleção de ambas as caixas.
3) Agora vamos fazer um backup do build.prop original.Vá para / system / e copie /cole para build.prop para o / sdcard /
4) Abra e edite o PhoneMemory / system / build.prop com o ES File Explore
5) Altere as seguintes linhas para transformar o seu telefone em um LG Optimus One

,ro.product.model= ****,

no meu caso eu mudei GT5670 para LG-P500, 

(GTS5670 é o modelo do Galaxy fit)

6) Reinicie o telefone e, em seguida, vá para Configurações> Sobre o modelo de seleção, seu telefone virou um LG Optimus One,Agora abra o six guns e verifique os arquivos de dados que irá pedir-lhe para fazer o download de 3 MB, selecione sim e baixe 3 mb e após a conclusão download o jogo vai funcionar, se você não tiver um wi-fi, então você pode usar este truque
e assista a este vídeo de como editar o build.prop
Se você estiver enfrentando o problema de APLICAÇÃO NÃO INSTALADA , então, copie e cole six guns.APK em PHONEMEMORY / system / app / e reinicie o telefone,automaticamente o six guns será instalado no seu telefone.

Nota: Não tente dar uma de esperto e editar ou apagar qualquer coisa da pasta do sistema, pode causar um monte de problemas, por isso siga as instruções corretamente e apenas copie o arquivo .APK cole e reinicie o telefone, beleza?

Se funcionar no seu telefone deixe seu comentário com o nome e modelo do seu telefone contando sua experiência para mim atualizar o post de boa ?

Senha:jogosandroidportugues.blogspot.com


instrução para datas divididas em partes : coloque os dois arquivos em uma pasta e extraia , pode começar por qualquer uma.


Download  .apk                            


Download data


                       Parte 1 + Parte 2 (Para lg p500):         data galaxy mini




Tutorial para instalar a parte única! Sem alterar o nome do Celular(Para celulares rooteados apenas)


Vídeo feito por mim






Este método não possui apk para instalar , o processo é feito através do backup.


Rodando Lisinho o sinx guns em Galaxy 5 , Lg p500h, Hvga e Qvga.Sem chainfire , sem overclock. Segurança total.


1- Descompacte os dados e copie a pasta com.gameloft.android.ANMP.GloftSXHM
para a pasta Android/data.

2- Extraia e copie os arquivos do Six.zip para dentro da pasta Titaniumbackup.

3- Abra o Titaniumbackup procure o game clique em restaurar apk+dados e abra o jogo.

4- Vai pedir para Baixar 3mb ou 12mb, é normal. Se não tiver Wi-fi,Leia este post para verificar os dados e baixar por 3g (Tutorial verificando dados  sem Wi-Fi)

Abra o jogo e só alegria.  Em Breve um vídeo para complementar o post.

Download data files SD + Titaniumbackup(six.zip)

48 comentários:

  1. o post foi atualizado, tenta seguindo passo a passo o tutorial. Espero seu comentário dizendo se funfou ou não.

    ResponderExcluir
  2. Cara, não entendi, tipo num sei se meu Samsung galaxy ace é Adreno, PowerVR ou tegra ?
    Bom se for o caso, qual dos tutorias devo faser ?
    Explica ai q n entendi nada por favor.

    ResponderExcluir
  3. Aqui ficou uma tela preta carregando, ai depois disse feixa sósinho.

    ResponderExcluir
  4. ADM ZeroW , para o Galaxy Ace é Adreno.


    Segue o primeiro tutorial e ver se da certo .
    Para o Galaxy Mini e Lg p500 eu também não consegui fazer funfar.

    Estou vendo oque posso fazer antes de editar o post.

    ResponderExcluir
  5. é eu andei lendo mais sobre o assunto,
    Eu consegui, tudo certo, mas ta aparecendo a tela preta ...
    Eu ja tentei varias coisas, como colocar o path dps dos 3mb ou antes, ou então nem colocar o path, vi vídeos do pessoal rodando normal o SGA.

    ResponderExcluir
  6. Passei a Tarde inteira tentando achar uma solução pro Sga e não consigui ... só me resta pedir ajuda pro Andropalace ... vo dar um jeito la .
    Jaja eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  7. Rodando lizo no LG Optimus One , Galaxy 5,Mini.

    ResponderExcluir
  8. cara no meu galaxy 5 so ta aparecendo a teliha de carrega e NUNCA ENTRAAAAAA so fica o bichin carregando :/ galaxy 5 2.3.7 ... e nao entra nunca .... fiz a parte 2 :/...ajuda aw...

    ResponderExcluir
  9. Gabriel , tenta a parte única que eu postei recentemente par. Eu consegui rodar através dela, é preciso ter uma conexão com internet seja ela 3g ou wi-fi para verificar o jogo e baixar mais 3mb adicionais vlw ?


    Adicionei um vídeo do jogo rodando no meu p500h.

    ResponderExcluir
  10. Eai Nando , no Galaxy y eu não sei te dizer viu cara, agente tem Galaxy ace, SII, e o meu lg p500 para teste apenas.

    Procura a data para o seu processador, ou usa a parte Unica.

    Se testar eu peço para vc postar os resultados fmz?

    ResponderExcluir
  11. No Galaxy Y Pelo Titanium Backup Ele Fica Restaurando App + Dados e Nunca Termina Não Vou Mudar o Nome Pelo Build.pro Pq Tenho Medo De Brickar Meu Cel Vc Sabe Se a Ha a Alguma Coisa Que Eu Possa Fazer Para Funcionar?

    ResponderExcluir
  12. Não dá lag no celular usar o titanium backup não ? pqe fui usar o chain3D no meu G5 e tive que resetar ele . você ja testou em algum G5 esse programa ?



    muito bom o post, parabéns !

    ResponderExcluir
  13. Quando vou instalar aparece Aplicativo nao instalado eu baixei mais de 10 apks nenhum fucionou 2.2 fabrica galaxy5

    ResponderExcluir
  14. qual dessas datas eu baixo para o galaxy ace?

    ResponderExcluir
  15. Usei o método de instalação pelo Titanium e funcionou PERFEITAMENTE no galaxy ace

    ResponderExcluir
  16. Namoral mano eu fiz tudo certo só que na hora de restaurar os dados+apk o jogo demora muito, tipo eu boto pra restaurar ai vai instalar o jogo e depois diz que o jogo n ta instalado ai aparece a tela que ta restaurando os dados + apk, só que dai não sai mais, meu celular e lg p500.

    ResponderExcluir
  17. nao pega no processador arm8 ? qdo instalo e coloco pra jogar diz ser imcompativel? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. nao pega no processador arm8 ? qdo instalo e coloco pra jogar diz ser imcompativel? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  19. rodooow liso lg p698f perfeitoooo usando parte unica e titanium backup

    ResponderExcluir
  20. Jogasso Fiz pelo modo do Titanium o Ultimo modos e deu certinho no Galaxy Ace

    ResponderExcluir
  21. qual eu baixo pro galaxy y. e qual o tutorial pra ele

    ResponderExcluir
  22. no meu galaxy y nao quer trocar o nome do celular

    ResponderExcluir
  23. cara ja tentei faze todos os tipos de tutorial mais no meu galaxy Y abre carrega e em seguida ele mostra o personagem e fecha sozinho ja tentei bota over, usa chainfire mais do mesmo jeito n funfa alguem sabe como me ajudar?

    vlw abraços!

    ResponderExcluir
  24. Link do TitaniumBackup(six.zip) Tah Offiline

    ResponderExcluir
  25. 。◕‿◕。 Ative canais em seu PC, Celular ou Smart TV www.smarttvhd.com.br

    ResponderExcluir
  26. ae galeinha site arruma link down ta dando erro

    ResponderExcluir
  27. Não consegui mover sixguns.apk com o ES File Explorer para Phonememory/system/app aparece ' Sixguns.apk ' nao pode ser movido

    ResponderExcluir
  28. Esse jogo roda sim e galaxy 5 eu testei no meu mais vcs vao precisar do titanium backup e do thpath escrevam no youtube como instalar six guns e vejam la e nesse video tem os links para dowloads

    ResponderExcluir
  29. Ae parceiro, muito obrigado, aqui deu tudo certo. Só precisei alterar o arquivo build.prop. Coloquei a data na pasta Android/data/ e instalei o apk, baixei os 3 MB e pronto!

    Rodando liso no Galaxy Wonder alterado para GT-I9000.

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. eae amg esse ai será q roda no meu ? o meu é o lg p698 igual ao p500 mais eu coloquei só o apk e fala q não roda no meu q meu cel não é comprativel :^( me ajude ai por favor

    ResponderExcluir
  31. ja tentei todas as senhas, baixei para o lg p500 mas meu é p698 passa a senha ae por favor do p500

    ResponderExcluir
  32. serio alguem testou no gy e deu certo??? se deu explica como por favor, esse jogo parece ser muito legal e quero joga ele

    ResponderExcluir
  33. Axo qui no pg p500h naum pega. Vc tem qui fazer um video des do comesso pra aprendermos passo a passo como si deve fazer
    faz éssa ai pra jent si puder cara :)

    ResponderExcluir
  34. Instalei o apk no meu lg p698f e ia baixar o jogo pelo 3g mais diz que o jogo não é compatível com meu aparelho o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  35. Link do titaniumbackup (six.zip) está off, upa de novo por favor.

    ResponderExcluir
  36. rodou lisinho no meu Galaxy Mini, vlw ai

    ResponderExcluir
  37. Link Offs, titanium backup + six.zip

    ResponderExcluir
  38. ta off os links vou baixar em outro lugar.. mas no momento ando querendo mto o castle of ilusion .. q so da dando tela preta no meu Razr xt925 =/

    ResponderExcluir

Seja educado ao comentar e não poste palavras de baixo calão,todo comentário é avaliado por nossa moderação e se considerado impróprio ele será deletado.