PES 2012 Pro Evolution Soccer 2012 HVGA Android apk + data download!









Descrição do Fabricante:


PES 2012 - a experiência de futebol sem igual na plataforma Android!
Viva a experiência PES 2012 com seus amigos na edição mais conectada do melhor jogo de futebol em smartphones! Com dois novos modos de jogos e completa integração de redes sociais: você nunca vai jogar sozinho novamente.

Challenge Mode

Construa a sua própria equipe de sonho com a compra do mais queridos jogadores em um campeonato. Quer Ronaldo em sua equipe? no 2012 PES você pode!

A vitória é mais doce quando você conhece seu adversário.

Desafie seus amigos baixando suas equipes no Super Challenge online para jogar contra os seus amigos pelo telefone e postar o resultado em seu Facebook se sentir no direito de se gabar....


115 comentários:

  1. Galera baixei o jogo e está rodando perfeitamente no Xperia Pro , é facil é muito simples de instalar ! Pra quem não sabe vamos lá '

    Depois de baixar o Apk+Data , vose vae copiar a seguinte pasta "com.konami.pes2012" e colar na pasta " Android/Data/ " Depois disto vose cola o Apk em qualquer outra pasta e Pronto !

    Obs: Voce deve ter algum aplicativo para poder explorar as pastas do seu Android, para poder acessar o Apk (recomendo o ASTRO) voce pode axa lo no Google Play ! e na Hora da instalação o seu Celular tem que estar no modo Avião !

    é isso galera ' Abrass !

    ResponderExcluir
  2. no meu galaxy y GT-S5360B funcionou direitinho e os gráficos são incríveis!!!!

    ResponderExcluir
  3. como baixar isso eu não estou conseguindo mo estranho 4shared..qual link eu clico pra poder baixar o jogo

    ResponderExcluir
  4. Vlw Klaus pela dica ... vou adicion-lá ao post.

    @ Inforeic o 4shared agora necessita que você esteja logado para ter acesso aos download , cadastre-se no site , ou logue-se usando sua conta facebook,google, twt.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. não consigo instalar no meu milles 3!
    sempre da erro, já copiei a pasta do jogo para a pasta android/data

    mesmo assim, não funciona!

    ResponderExcluir
  6. O jogo é muito bom.. pena que não é em português..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc clica no data e vai para o link de download://4shared.com.br/ se vc tiver uma conta no site,vc deve se logar se não tiver crie uma,após fazes isso expere até aparecer:(download) clique nele e pronto o download iniciará normalmente, blz

      Excluir
  7. mto bom cara funcionou direitnho no galaxy pocket!!!!!!!
    vlw mesmo!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pw no meu galaxy pocket to tentando e nao ta pegando me ajuda ai pessoal

      Excluir
  8. paulocesar_montalvao@hotmail.com
    add ae qem sabe. baixar o game..

    ResponderExcluir
  9. pessoal achei uma nova versao que roda nos aparelhos mais fracos e tem novas funçoes de jogo, novos estilos e mais , deixo o link para quem quiser esperimentar!

    http://uploaded.net/file/38ksycv5

    joguem e depoiis digam ;)

    ResponderExcluir
  10. fiz tudo certinho, e pegou legal no meu X10i, aconselho a todos ótimo gráfico boa jogabilidade.

    ResponderExcluir
  11. valew pegou no meu tablet samsung galasy plus

    ResponderExcluir
  12. Olá, Eu baixei o PES 2012 PARA ANDROID e quando eu vou jogar aparece a seguinte mensagem:?
    ERROR - DOWNLOAD ERROR . THE SERVER IS NOT AVAILABLE OR VALIDATION OF THE FILES IS NOT SUCCESSFUL. PLEAS TRY AGAIN LATER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, o meu da esse mesmo erro. Conseguiu resolver?

      Excluir
  13. eu instalei o jogo, ele roda de booa, mas de uma hora pra outra o jogo fecha sozinho... :/ ... o q tem de erradoo??

    ResponderExcluir
  14. alguem sabe disser se funfa no galaxy tab gt_p1000l ?

    ResponderExcluir
  15. Funcionou no Milestone 3! Vlw por compartilhar!

    ResponderExcluir
  16. No meu Galaxy note ele trava do nada =S

    ResponderExcluir
  17. RODOU DIREITONHO NO MEU MOTOROLA DEFY. x) Muito BOM O GRAFICO.

    ResponderExcluir
  18. poO rodou liso liso no meu optimus black p 970 e sem dados adicionais muito obrigado pelo apk mano vou indicar essa sua pagina pra uns amigos

    ResponderExcluir
  19. algem sabe se funciona no galaxy s2 lite

    ResponderExcluir
  20. muito obrigado funciono direitinho no meu galaxy y uhul e muito foda agor aeu vo leva pra escola fica jogando ae, pena q nao tem em portugues mas eu botei em espanhol fico dahora mesmo assim blz

    ResponderExcluir
  21. Vlw cara no meu ta rodando sem colocar a pasta "DATA" os graficos são otimos

    ResponderExcluir
  22. PO cara nao funcionou no meu S II .. se tiver uma nova versao me passa ae.. abraços

    ResponderExcluir
  23. GALERA...
    ATENÇAO...
    SOLUÇAO PARA ERROR...
    vcs provavelmente salvaram na pasta "Android" do cartao sd.
    mudem para "Android" da memoria interna do smart ou tab...
    aki funfou, espero ter ajudado.
    abrasss

    ResponderExcluir
  24. AI NAMORAL , TM Q BATER PALMAS PRA RAPAIZ DO BLOG PQ INSTALEI NO MEU S2 FICO BOM PAKAS PARABENS!! AEE

    ResponderExcluir
  25. Não estou conseguindo abrir o jogo para fazer o download do data. Aparece uma msg dizendo q o servidor é invalido e diz para tentar mais tarde. Alguém pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  26. No meu tablet rodou perfeitamente parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  27. funfa no galaxy pocret com super usuario

    ResponderExcluir
  28. caralho pica te amo lek porra te que emfim tu veio do ceu nota 1000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  29. Jogo tá rodando direitinho, vlw. Blog fmz! Pode baixar ai na moral, gráficos são incriveis!

    ResponderExcluir
  30. FIZ NO MEU GALAXY S3... COLOQUEI O DATA NA ANDROID E INSTALEI QUANDO TENTO ABRIR FICA TUDO PRETO E NAO ABRE NADA.

    ResponderExcluir
  31. nao roda no galaxy note 2, alguem pode mim ajudar?

    ResponderExcluir
  32. Funcionol Perfeitamente no Motosmart Me SEm laga , Perfeito Otimo site

    ResponderExcluir
  33. Nao consigo instala no meu galaxy y duos alguem me ajude ai

    ResponderExcluir
  34. onde eu ponho o o arquivo data do aplicativo do pes 2012

    ResponderExcluir
  35. o meu processador é armv5t ou arm5t , nao consigo jogar , o jogo é para processadores armv6 , o que baixar para que eu possa jogar?

    ResponderExcluir
  36. PARABÉNS PELO BLOG mas onde que eu baixo,quando clico em download aparece uma página nada a ver brigadão pela ajuda

    ResponderExcluir
  37. cara o data demora muito pra baixar mais como to querendo esse jogo vai valer apena

    ResponderExcluir
  38. uhuuu roda no galaxy s2 Lite. Funfou e roda lisinho sem lag algum

    ResponderExcluir
  39. gente nao estou entendendo eu quero muito ter esse jogo no meu galaxy pocket mais eu nao estou achando aonde baixar onde eu clico para comecar o download?????????????/???????????????????????????????????????????????????????????
    obrigado...

    ResponderExcluir
  40. gente instalei no meu ypy da positivo e rodou lisinho
    para quem nao conseguiu copiando para o destino: android/data
    tente criar uma pasta chamada obb, ficando assim: android/obb
    cole nas duas pastas q com certeza vai dar.
    vaeleu espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  41. quanto tempo mais ou menois baixar esse jogo

    ResponderExcluir
  42. Coloquei na pasta do obb ja coloquei na pasta data coloquei nos dois juntos... a instalo o APK e da o erro de validation....
    LG OPTMUS P880 4X HD me ajudem

    ResponderExcluir
  43. cara não consigo fazer pegar no motosmart xt390

    ResponderExcluir
  44. quanto tempo demora pra baixar o API Files? quantos porcento %%%% é que nao termina nunca ja to passando dos 366%??? ate quanto vai???? meu celular é um xperia play r800 me ajudem quero jogar!!!

    ResponderExcluir
  45. uh meu naum pega naum aparese isso aii uh meu e o galaxy y GT s5356 download error.The server is not available or validation of the files is not successful. please try again later.

    ResponderExcluir
  46. no meu razr xt910 abriu, apareceu konami com a tela em branco e depois a tela com o nome PES 2012 e a bola com a msg em baixo piscando TAP ANY WHERE, depois não faz nada, a tela travou e a musica continua tocando. O QUE FAÇO AGORA???

    ResponderExcluir
  47. pow rodou lizinho no meu LG optimus l3 vlw

    ResponderExcluir
  48. tomare q pegue no meu LG Opitmus Dual E405 L3

    ResponderExcluir
  49. no meu celular samsung pocket rodou perfeito mais no meu tablet fica so na tela da konami e não sai mais.

    ResponderExcluir
  50. Eu to baixando mais na hora de abri aparece falando que tem que ter uma data adicional de 180 mb ai não da

    ResponderExcluir
  51. mo meu galaxy s3 fica só na tela de "loading..." e nunca acaba de carregar.. :/

    ResponderExcluir
  52. Cara eu tambem recomendo funcionou perfeitamente no meu LG E400,obrigado aos donos desse site massa!! :)

    ResponderExcluir
  53. Cara Nao Consigo Instalar No Razr I Por Favor Alguem Me ajude

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Cara , no meu deu um erro aii aparece EXIT aii eu clico e a tela fica preta .Alguem pode me ajudar aee?

    ResponderExcluir
  56. Muito da hora no me lg Optimus Net Dual p698 pegou e eos graficos sao incriveis

    ResponderExcluir
  57. Não funcionou ;s. Sony Xperia U

    ResponderExcluir
  58. Eu baixei o data mas fala q deu nao é um conteudo suportado, o q eu faço ??
    Obs: lg optimus l3

    ResponderExcluir
  59. onde eu clico pra comecar a baixar?

    ResponderExcluir
  60. Virus Virus Virus --- Fiquem alerta !!!

    ResponderExcluir
  61. EU FIZ CERTINHO BOTEI A DATA NO ANDROID/DATA DEPOIS ABRI O APK E INSTALEI MAS QUANDO EU ABRO O JOGO FICA TUDO PRETO, OBS: FIZ TUDO ISSO EM MODO AVIÃO

    ResponderExcluir
  62. Aqui funcionou td muito bom, quase sem lag
    Celular B3000 xing ling soaksokas
    Vlw pelo jogos, muito bom o site, parabéns

    ResponderExcluir
  63. Não consigo baixar o data é o q falta... Alguém me ajude me enviando o data por email ou what's app por favor...
    Email: carlosjosemiguel@live.com
    Número: +244921586406
    Curti o site valeu...

    ResponderExcluir
  64. porque ele pega no meu galaxy 5 mais fica com a tela toda preta no meu lg optimus L3 e435f

    ResponderExcluir
  65. no meu galaxy y funcionou ! tudo certin!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara apareceu pra vc 3g ou wi_fi depois 180mb adicional data

      Excluir
  66. a pasta que eu baixei esta zipada como eu faço??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que converter no seu pc, depois é só conectar via usb e colocar a pasta ja convertida em:sdcard/android/data/

      Excluir
  67. Clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo depois em extrair aqui. Copie a pasta para o cartão SD/android/data . E divirta-se.

    ResponderExcluir
  68. nao deu certo no meu galaxy s2, nao passo do loading...

    ResponderExcluir
  69. rodou lizinho no meu xperia u 2.3
    nenhun bug valeu ai galera do site
    estao de parabens

    ResponderExcluir
  70. No meu s3 da error ora ke ta carregando

    ResponderExcluir
  71. Como faço pro meu galaxy pocket baixar arquivos em rar, zip, exe etc...

    ResponderExcluir
  72. Eu baixei e funcionou de boa, é só baixar o arquivo, extrair e colar a pasta konami no data do seu android. Depois vc baixa o instalador em qualquer lugar, eu deixei no android (abb). Dai é só instalar e jogar!!! Muito bom, gostei pacas!!!

    ResponderExcluir
  73. No Meu Aki nao apareceu a onda de ( Instalar affs )

    ResponderExcluir
  74. No meu galaxy Y duos o download foi por 3G(onde eu achei q foi muito rapido)...dpois instalei,coloquei a data no lugar certo...Ai na hora q ta abrindo o jogo aparece Loading...e dpois fica tudo preto OU aparece a menssagen de error...O q eu faço???

    ResponderExcluir
  75. Galera eu baixei pes 2012 no meu lg optimus l3 e435f o jogo pega legal mas so que a tela fica toda preta me ajudem

    ResponderExcluir
  76. eu detesto o PES pq não traz times brasileiros, os gráficos não são mto bons e o modo dirigente é ridículo e sem contar q a maioria dos uniformes de seleções são ridículos. Prefiro 1000 vezes o fifa, gráficos realistas, modo dirigente perfeito, uniformes oficiais, traz times brasileiros, etc. Mais gosto é gosto não é?

    ResponderExcluir
  77. No Meu LG L3 Deu Certinho...Queria Ele No Meu Tablet DL Everest Mais Quando Clico No Jogo Fica a Tela Preta e Não Entra e Nem Sai. Esperei Meia Horas e Nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naum sei se e igual o sistema do l3 com o do l9, mas como que envia os jogo da memoria interna para a externa?

      Excluir
  78. galera conseguir baixar, mais o arquivo não vem zipado e a pasta do data não vem junto

    ResponderExcluir
  79. Cara eu iinstalei tudo certo no meu Xperia J mais quando eu vou tenta abrir o jogo a tela fica toda branca e não aparece nada do jogo alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  80. Galera ja tentei de tudo mas nao consigo estalar no meu tablet alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  81. pegou! muito bom mesmo!!!
    gostei o site esta de parabéns,baixei esse e outro até agora pegou os dois show de bola parabéns! tá melhor que o site de android gratis,só deviria colocar mais jogos,favor colocar o jogo do gta de android

    ResponderExcluir
  82. Alguem sabe me dizer como eu envio os games da memoria interna para a externa do meu L9?

    ResponderExcluir
  83. Caracas baixei tudo certinho no meu Motorola RAZR HD...+ quando está em looading..Aparece pra mim baixar + 170 MB adicionais ,usando o wi-fi..? O q quer dizer isso,alguém pode me ajudar por favor...?

    ResponderExcluir
  84. eu baixei no meu galaxy y mais quando vou jogar aparece 180 mb e meu celular ñ tem como eu faço pra aumentar a memoria o alguma coisa assi prq eu ha apaguei app e outros jogos q tinham

    ResponderExcluir
  85. o meu fico bugado no lg optmus l1 II me ajudem !!!!!

    ResponderExcluir
  86. SWEET! I just got a free Minecraft card code at http://minecraftcode.me/

    ResponderExcluir
  87. SWEET! I just got a free Minecraft card code at http://minecraftcode.me/

    ResponderExcluir
  88. flw manolo pego de boa kk.(galaxy y)

    ResponderExcluir
  89. eae pessoal eu baixei e instalei como manda no video mas quando eu abro o jogo ele trava na parte onde aparece o nome konami meu celular é um galaxy S III duos. Espero que vcs me ajudem flw um abraço

    ResponderExcluir
  90. e so presta atençao que funciona gente , demorei mas consegui

    ResponderExcluir

Seja educado ao comentar e não poste palavras de baixo calão,todo comentário é avaliado por nossa moderação e se considerado impróprio ele será deletado.