Fifa 2012 Hvga Android Apk + data sd files download



JOGO DIA MADNESS
Captura a paixão eo poder do esporte mais popular do mundo, com uma clareza sem precedentes. Este é o mais profundo, o título de futebol mais visualmente impressionante de sempre. Sentir cada emoção em campo com seus heróis, a qualquer hora, em qualquer lugar.
 




 
PLAYERS reais, equipes reais, ligas reais
Escolha entre mais de 500 clubes internacionais ejogar como um superstar, com jogadores famosos como Kaká, Rooney, e
muito mais. Do Campeonato Inglês e da La Liga, a MLS e mais além - dominar o seu campeonato e marcha em direção a glória em 32estádios reais.

Fancy Footwork
Esquemas de controle novos permitem manipular a bola com maior precisão do que nunca. Mestre cobranças de faltas e pênaltis com controle táctil. Entrar no jogo com o movimento de 360 ​​°jogador realista emove-driven gesto de habilidade. Retire defesadividindo-passes, arremessos rifling, pontapés de grande penalidade, e pró-estilo truques.


TRAGA O SEU CLUBE DE GLÓRIA
Faça o seu time a equipe a bater no Modo Manager.Este recurso de console populares está agora disponível no celular. Jogadores comerciais, aumentar as competências e treinar sua equipe para melhorar o desempenho.


LGP500 e outros Hvga

1.Extraia a Data para / Android / data

2.Instale o APK


DOWNLOAD APK  + Data :

32 comentários:

  1. quando abre o jogo trava mo meu galaxy s2
    eu estou com a nova versao rom ics sera que tem algo haver com a rom??? o chinfire nao funcionou na rom isc...preciso de uma versao do apk para galaxy s2 que funcione direito.. att

    ResponderExcluir
  2. Essa versão é para Processadores Armv6, Tenta usar uma versão para armv7 que é o do seu celular . Se ainda assim não conseguir, tenta mudar a rom, essas roms ICS 4.0.x, não estão totalmente estáveis.

    ResponderExcluir
  3. meu não da para baixa aparece umas propagandas

    ResponderExcluir
  4. No canto da tela, aparece um tempo de 5 segundos.Espere esses 5 segundos e depois clique no continuar, e pronto aparecerá!!!

    ResponderExcluir
  5. Aff to complicado demais pra baixar o data naquele site arabe ou sei la oq

    ResponderExcluir
  6. funciounou tranquilo e perfeito no galaxy mini.

    ResponderExcluir
  7. não entendi joguei os arquivos no sd/android/data instalei apk ai qd entra no jogo ele pede pra baixar 1 GB de arquivo pra roda o jovo pode me ajudar ? obrigado

    ResponderExcluir
  8. Ae cara, to com problema. Ficarei muito grato se puder me ajudar.
    O jogo instalou normal e chegou no menu. Ele roda quase normal. O unico problema é que pra clicar nas coisas, tipo, clico na tela, mas o clike n conta nakele lugar, dá como se eu clicasse mais em baixo e pra direita.
    Exemplo na tela: O 'X' é onde eu clico e o 'O' é onde o clique vai.
    ___________________
    |                 |
    |    X            |
    |                 |
    |            O    |
    |                 |
    ___________________

    Se puder me ajudar aqui nos comentários mesmo fico muito grato. Vlw.

    ResponderExcluir
  9. o Meu tbm o touch ta desconfigurado! NO LIVE WALKMAN

    ResponderExcluir
  10. po o jogo ta normal ate entra no jogo depois aparece tudo menos os jogadores no lugar dos jogadores fica invisivel alguem explica o q esta acontecendo por favor ?? vlw

    ResponderExcluir
  11. mano o jogo abre tudin direitinho mais não consigo mecher em nada o toucj não pega não consigo executar nem uma opção eu só folto quebra a tela do meu aparelho só de tanto cliclar mais não pega sera oq é ?

    ResponderExcluir
  12. o meu é armv5t ou arm5t nao sei como é , mais nao consigo jogar nem fifa nem pes

    ResponderExcluir
  13. me ajuda ai alguem se souber de algo que torne possivel pes ou fifa rodar na tela do meu android que é 2.2

    ResponderExcluir
  14. como faço pla baixar o data naquele saite arabe ?

    ResponderExcluir
  15. eu consegui é muito falcil ate vou fazer um video como istalar o fifa 12

    ResponderExcluir
  16. Vai se fuder site de merda, coloca a data num site de uma lingua que eu nem sei qual afss, site lixo

    ResponderExcluir
  17. Bom eu baixei sem nenhuma esperança que fosse funcionar , na primeira vez meu pc reinicou faltando 5 minutos para o termino do download , tentei de novo e rodou luzinho GALAXY-ACE

    - ttudo otimo

    ResponderExcluir
  18. os comandos nao estao funcionando :( tipo, instalei o arquivo, abriu normal, mas parece que o touch nao esta funcionando.. oque pode ser? (Xperia S)

    ResponderExcluir
  19. como faz nao estou conseguindo baixa o apk e o data para galaxy ace

    ResponderExcluir
  20. funcionou legal depois que eu baixei o apk em HVGA nem outro site, mas o data ta boa!

    ResponderExcluir
  21. alguem pode mandar um link da data ae melhor que nao consigo baixar.. da arquivo nao suportado o apk baixei tanquilo

    ResponderExcluir

Seja educado ao comentar e não poste palavras de baixo calão,todo comentário é avaliado por nossa moderação e se considerado impróprio ele será deletado.